terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Atitude por Chuck Swindoll

"Quanto mais eu vivo, mais percebo o impacto da atitude sobre a vida. Atitude para mim é mais importante que os fatos. É mais importante que o passado, a educação, o dinheiro, as circunstâncias, os fracassos, os sucessos, ou do que outras pessoas possam pensar, dizer ou fazer.
É mais importante que a aparência, o talento ou habilidade. A atitude criará ou quebrará uma empresa...uma igreja...um lar. Agora, a coisa mais notável é que nós podemos diariamente fazer a escolha da atitude que queremos ter para o nosso dia. Nós não podemos mudar o passado...nós não podemos mudar o fato que pessoas agirão com os seus próprios modos. Nós não podemos mudar o inevitável.
A única coisa que podemos mudar e que depende apenas de nós mesmos é a nossa atitude. Eu estou convencido que a vida é 10% daquilo que acontece comigo e 90% como eu reajo.
Então, está em suas mãos...nós somos os únicos responsáveis por nossas atitudes."

Nenhum comentário:

Postar um comentário