sexta-feira, 13 de julho de 2012

LOVEolution

E sem querer eu conheci o movimento mais incrível, simples e revolucionário que possa existir, The LOVEolution!


São pessoas muito fofas que estudam o amor e que realmente acreditam nele. Estudam e dão diversas dicas de livros, artigos, enciclopédias, vídeos e reportagens sobre o tema. Falar em amor parece banal, porque todo mundo conhece, se fala disso o tempo inteiro. Mas poucas pessoas entendem a fundo o significado desta palavra tão pequena que tem o poder de mudar o mundo. Bom, eu pelo menos acredito desta forma, e esses caras do LOVEolution também. Mas como explicar, como mostrar e como fazer as pessoas compreenderem a importância disto?

Pra quem quiser entender o que eu estou falando entra aqui que você vai encontrar muito material pra isso. Lá eles mostram que independente da sua religião, em geral elas sempre falam no amor, com Deus e com o próximo. Na filosofia eles mostram o amor de uma maneira muito mais ampla e complexa do que a nossa simples teoria de "viveram felizes para sempre". Eles não deixam de falar deste amor, mais falam também do amor ao próximo, do amor a natureza, do amor a si mesmo e da força que o amor tem. Na ciência eles comprovam na prática os mecanismos internos de como o amor atua em nosso coração e na nossa mente. Se observarmos um pouco além, descobrimos que o amor esta constantemente envolvido na arte, na poesia em discossões mundo a fora.

No mundo globalizado, materialista e egoista de hoje, fica talvez muito difícil de entender. As pessoas só acreditam no que elas vêem, no que elas tocam. É necessário provas, aí que entra a teoria junto com a pratica. Eles também praticam sua tese e relatam isto no site. É incrível!

Se você se interessou e quer fazer parte deste movimento, comece já com estas 11 atitudes de um LOVEolutionary:


Acredite, AME e seja feliz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário