quinta-feira, 19 de julho de 2012

Gypsets


Adoro essa foto e a maneira como esses novos nômades levam a vida. Estas são as irmãs Mignot, mais conhecidas e intituladas como Les Gazelles, que foram criadas em diversos lugares do mundo, junto com seus 9 irmãos procurando as melhores praias desertas, principalmente pra prática do surfe. Ser um gypset não é simplesmente ter uma vida nômade, uma vida cigana. Gypset é a junção de gypsy com jet set.
Gypset é um novo estilo de vida denominado pela americana Julia Chaplin, de pessoas que possuem money, viajam pelo mundo e geralmente possuem pais de países diferentes. Mas este money que elas possuem não é gasto em hoteis luxuosos e em grandes cidades. Ele é aproveitado de preferência num lugar paradisíaco, hypado e bem escondido, com coisas simples, sabe? As coisas que eu particularmente considero as melhores da vida! E geralmente eles se instalam em algum lugarzinho tranquilo do mundo. As irmãs resolveram parar em Sayulita, na costa do México, abriram uma boutique, a Pacha Mama e por lá vivem.
Com o sol que faz hoje, era tudo o que eu queria, largar tudo que me preocupa nesse exato momento, reunir minha família e as pessoas que eu amo e sair mundão a fora, conhecendo lugares paradisíacos e poder surfar muito! Ai Deus, só falta o dinheiro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário